Limiano e Costa Nova juntam-se para oferecer pratos aos consumidores

Até ao final de Agosto, comprar um queijo Limiano Amanteigado Sem Casca pode ser sinónimo de novo prato no armário da cozinha. A marca fechou uma parceria com a Costa Nova que envolve a oferta de pratos aos clientes que guardarem o talão de compra e visitarem o site Passatempos Limiano.

Há três pratos diferentes disponíveis (azul escuro, azul claro e verde), mas a Limiano alerta que a oferta é limitada ao stock existente. A oferta arranca já amanhã, dia 14, na companhia de uma campanha de comunicação que dá a conhecer a novidade aos consumidores portugueses.

«Com esta promoção pretendemos continuar a acompanhar os interesses dos nossos consumidores e proporcionar bons momentos de convívio à mesa, tornando-se assim natural para Limiano aliar-se novamente a Costa Nova», comenta Joana Penim, Brand manager da marca Limiano, lembrando que esta não é a primeira parceria com a Costa Nova.

A responsável considera ainda que «esta é uma forma de homenagear o que é português e levar mais cor, qualidade e sabor à mesa das famílias». Redes sociais, ponto de venda e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a acção.

Artigos relacionados