Lidl tem o anúncio mais popular do YouTube

O anúncio que dá conta dos novos coleccionáveis do Lidl foi o mais popular no YouTube, em Portugal, no passado mês de Setembro. Com criatividade da agência O Escritório e planeamento de meios da Havas Media, tem como mote “Eles já chegaram ao Lidl | Guardiões da Terra”.

«A preservação do planeta Terra é um tema que está sempre na ordem do dia! O Lidl sabe disso e lançou a campanha para os mais novos – Os Guardiões da Terra. A estes ingredientes, juntou o facto de também lançar esta campanha no YouTube, o que lhe valeu o facto de ser o anúncio mais popular no mês de setembro no YouTube», comenta Frederico Costa, head og Agencies & Branding na Google Portugal.

Os mais recentes dados do YouTube Ads Leaderboard colocam a McDonald’s no segundo lugar do top dos mais populares de Setembro, à frente de Love the Hair, Peugeot Portugal e Maybelline NY Portugal.

 

1 – “Eles já chegaram ao Lidl | Guardiões da Terra”, Lidl Portugal

Creative agency: O Escritório

Media agency: Havas Media

 

2 – “À Boleia by McDonald’s: com Conguito & Fernando Daniel”, McDonald’s Portugal

Creative agency: Fullsix

Media agency: OMD

 

3 – “Rabo de Cavalo Entrançado – Comunidade”, Love the Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative/Reprise

 

4 – “Gama SUV Peugeot”, Peugeot Portugal

Creative agency: Havas Worldwide

Media agency: Mindshare

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal