Lidl celebra 20 anos em Portugal com canção original

Marisa Liz, dos Amor Electro, e Luís Sequeira, finalista do concurso The Voice Portugal, juntam-se para cantar um tema criado para a efeméride, da autoria de Tiago Pais Dias.

O Lidl Portugal celebra este ano o 20.º aniversário e assinala a data com uma campanha de comunicação que inclui um tema original, da autoria de Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, e cantado por Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e por Luís Sequeira, finalista do programa The Voice Portugal.

A campanha de comunicação para comemorar a efeméride, com a assinatura “Há 20 anos no nosso coração”, inspira-se “no encontro entre o tradicional e o moderno, na proximidade entre gerações”, explica a cadeia de supermercados alemã em comunicado. Está presente em televisão, rádio, imprensa, digital, mupis, loja, em três abrigos de autocarro com imagem e música. Destaca-se ainda um site dedicado aos 20 anos onde irá apresentar momentos da marca em Portugal.

A campanha foi gravada de norte a sul do País, em locais como o Elevador da Bica, em Lisboa, o Guincho, a Ria Formosa e o Douro.

Artigos relacionados