Lidl abre supermercado na IKEA de Loures

Abre, amanhã, a loja Lidl na zona comercial da IKEA em Loures. A cadeia alemã de supermercados junta-se à marca sueca de mobiliário e decoração no esforço de oferecer um leque cada vez mais alargado de produtos e serviços aos consumidores portugueses. De acordo com o Lidl, conveniência é palavra de ordem.

A parceria, descrita pelo Lidl como pioneira, permite aos clientes de ambas as marcas adquirir artigos para a despensa e frigorífico mas também para a decoração do lar dentro do mesmo espaço comercial. “Facilitando a logística de toda a família e poupando tempo para outras tarefas”, indica a rede de supermercados em comunicado.

A nova loja distingue-se também pela preocupação com o ambiente: está equipada com equipamentos de baixo consumo e iluminação LED. Quanto aos serviços disponibilizados, não falta padaria com dezenas de variedades de pães e pastelaria todos os dias, máquina de sumo de laranja natural e secção de frutas e legumes frescos.

«Posicionamo-nos sempre em locais de excelência e, como tal, esta parceria com a IKEA Loures é uma garantia de satisfação para quem visita a nossa loja», sublinha Alexis Latorre, director-geral Lidl para a Região de Lisboa.

Carla Pires, directora da loja IKEA Loures, acrescenta que a parceria é um passo no sentido da conveniência e inovação. «Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro», garante a responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal