Lidl abre lojas nas estações de Entrecampos e Sete Rios

Revitalizar duas das mais movimentadas estações de comboio de Lisboa através da abertura de supermercados é o objectivo da parceria estabelecida entre o Lidl Portugal e a IP – Infraestruturas de Portugal. Entrecampos e Sete Rios são as estações abrangidas pelo acordo e por onde já é possível passar para comprar pão ou iogurtes do Lidl.

«O Lidl trabalha em torno do consumidor e das suas necessidades, posicionando-se onde ele está», afirma Alexis Latorre García, director Lidl para a região de Lisboa, justificando o investimento e o contrato de subconcessão assinado. «As estações de Entrecampos e Sete Rios recebem milhões de passageiros por ano, e por isso apostámos em chegar a estas pessoas de forma inovadora e disruptiva, aportando valor ao tempo que passam nestas duas estações, tão importantes para a cidade de Lisboa», conclui o responsável.

Com cerca de 1200 metros quadrados de área de vendas, as novas lojas contam com o habitual sortido de produtos Lidl e serviços como padaria self-service. Além disso, permitem criar mais de 60 novos postos de trabalho.

Carlos Fernandes, vice-presidente do Conselho de Administração da IP, sublinha como as estações ferroviárias não são apenas importantes interfaces de transportes mas também, e cada vez mais, espaços públicos integrados na vida social e cultural das cidades.

«A criação destes dois novos supermercados Lidl em Entrecampos e de Sete Rios insere-se na política de valorização, modernização e requalificação das estações ferroviárias promovida pela IP e constituirão certamente um grande benefício para os milhares de utilizadores que diariamente ali circulam», acrescenta.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?