Licor Beirão desafia barmen a criar cocktail

Os barmen que têm uma receita com Licor Beirão guardada na gaveta ou que querem arriscar criar um cocktail novo têm, agora, a oportunidade de mostrar as suas ideias e, quem sabe, ganhar um prémio. A marca portuguesa está a lançar o desafio a todos os profissionais da indústria, sob o mote “Mistura Beirão”.

Quem quiser participar pode realizar a inscrição através do micro site criado para o efeito, onde também são desvendados os prémios em cima da mesa: Melhor Cocktail, Visibilidade (alcance e impacto das acções de promoção do cocktail) e Viralidade (prémio atribuído pela votação do público).

Para seleccionar os barmen que farão oficialmente parte do concurso do Licor Beirão, a marca preparou três desafios iniciais. Os candidatos têm de propor uma receita da sua autoria com pelo menos 40% de Licor Beirão na sua composição, contar a história do cocktail e incluí-lo na carta de uma bar e/ou desenvolver uma acção do tipo “Cocktail do Mês”.

O vencedor de Melhor Cocktail vai acompanhar a marca em eventos internacionais e apresentar a bebida que criou. Já o vencedor do prémio Visibilidade receberá um curso intensivo em Londres, com viagem e estadia incluída. Por fim, o dono da receita que vencer na categoria Viralidade, será premiado com um curso de mixologia em Portugal.

Todos os barmen que forem aceites no concurso “Mistura Beirão” receberão um kit bar Licor Beirão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo