Licor Beirão ajuda a marcar os jantares de Natal

A confusão associada aos jantares de Natal e as dificuldades em encontrar uma data com que todos os participantes estejam de acordo servem de ponto de partida para a mais recente campanha de Licor Beirão. “O amigo (pouco) secreto” é o mote do projecto, que vive exclusivamente no digital e promete ajudar a resolver o problema dos jantares típicos da época.

Desenvolvida pela agência 10.digital, a campanha assenta numa plataforma onde os portugueses se podem registar e convidar amigos. Em www.oamigosecreto.com, o organizador pode logo propor uma data para o convívio que, se não reunir consenso, poderá ser substituída por uma das sugestões das restantes participantes. Cada pessoa pode indicar três datas, facilitando o processo.

Decidida a data e o local do jantar de Natal, Licor Beirão ajuda ainda a organizar a troca de prendas e a encontrar o amigo secreto através de um sorteio digital.

Quem recorrer a esta plataforma criada por Licor Beirão habilita-se também a ganhar um dos prémios que a marca irá oferecer todas as semanas, incluindo festas com barman e packs de garrafas. O prémio final é uma passagem de ano num turismo rural para oito pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel