LG vai lavar a roupa no Meo Sudoeste

Tirar selfies num festival é cada vez mais comum (ainda que agora sem a possibilidade de o fazerem com selfie sticks), o que já não será tão comum é lavar a roupa. A LG pegou nas duas actividades e transformou-as nas suas principais acções no Super Bock Super Rock e no Meo Sudoeste, respectivamente.

A agência Rua foi a escolhida para activar a marca nos dois festivais de que é patrocinadora, sendo que já amanhã arranca o Super Bock Super Rock. O festival que regressa a Lisboa, este ano, vai contar com o LG Selfie Spot, espaço na zona VIP que dá a possibilidade aos participantes de ganharem um LG G4. Para isso, basta tirar uma selfie com o equipamento da marca.

O LG Selfie Spot também vai estar presente no Meo Sudoeste mas no festival da Zambujeira do Mar a principal activação diz respeito ao LG Cool Spot. Trata-se de um espaço de lavandaria para que os campistas possam lavar a sua roupa, já que o festival tem a duração de cinco dias. O LG Cool Spot inclui também uma zona lounge onde será possível carregar os telemóveis, beber limonada ou simplesmente descansar, conta a marca em comunicado.

No mesmo espaço, os festivaleiros aspirantes a DJ poderão testar o LG Boom Box e dar música a todos os que estiverem no LG Cool Spot.

Artigos relacionados