Levi’s aponta ao não convencional com nova campanha e casting global

A campanha “Live in Levi’s” está de volta, desta vez com um casting aberto – #LevisOpenCall -, que oferece a dançarinos e qualquer pessoa do mundo a oportunidade de fazer parte de um novo filme exclusivo, em parceria com o produtor e DJ vencedor de um Grammy, Kaytranada. Esta é a primeira aposta publicitária do recém-chegado Chief Marketing Office Kenny Mitchell.

A nova colecção de tops, jeans e outras peças Levi’s ganha vida no novo filme intitulado “The Floor Is Yours”, no qual a dança representa a força e o impacto positivo da acção. Realizado por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, o filme retrata um grupo de amigos “presos” num mundo convencional e parado, até que um deles se atreve a mexer, revolucionando e quebrando o padrão.

«Era importante para nós que esta noção de uniforme não convencional e de pessoas que impulsionam o progresso estivesse assente na autenticidade, mas que fosse também distinta e diferenciada. Falámos muito sobre auto-expressão e autenticidade, seguros de que são coisas que a Levi’s permite às pessoas fazer e ser», diz Erin Riley, CEO da TBWA\Chiat\Day nos EUA.

Para serem considerados para o filme exclusivo, tal como instruído pela coreógrafa Sherrie Silver e com a mesma música da sua publicação, os bailarinos são encorajados a participar na audição, publicando a coreografia base – com o seu toque pessoal no final – no Instagram e com hashtag #LevisOpenCall.

Em alternativa, podem também enviar o seu vídeo de coreografia para um portal online que detalha o processo em torno da #LevisOpenCall. Os participantes têm de ter mais de 18 anos e de aceitar as condições de participação nesta iniciativa. Os finalistas serão escolhidos por Sherrie e pela equipa envolvida na realização do filme. Serão contactados, remunerados, convidados e levados pela Levi’s até às gravações para participar e dançar na versão final do novo filme.

«Como uma marca que há muito tempo é considerada o ‘uniforme não oficial’ do progresso, a nova campanha Live in Levi’s 2024 tem como objectivo defender as pessoas que fazem as coisas à sua maneira e impulsionam a cultura e o mundo. Quisemos utilizar esta campanha para inspirar todos os fazedores e os todos os impulsionadores a ‘subir ao palco’, ‘conquistar as pistas de dança’ e a tomar a palavra. Estamos orgulhosos da parceria com o incrivelmente talentoso Kaytranada e mal podemos esperar para ver como as pessoas respondem a este desafio», diz, em comunicado, Kenny Mitchell.

Artigos relacionados