Leroy Merlin apresenta novo conceito de marca para 2023

A casa ou o lar assumiu um papel ainda mais relevante na vida das pessoas nos últimos três anos, com pandemia a colocá-la no topo dos refúgios, um porto seguro que acolhe e dá segurança. A pensar nisso mesmo, a Leroy Merlin apresenta um novo conceito de comunicação – “Com a Leroy Merlin, encontro-me em casa” – que acompanhará a marca ao longo de todo o ano em televisão, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja e site.

A apresentar esta aposta está a campanha “O mundo cá dentro é o que eu quiser”, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage, mas sim a todos os portugueses, numa ligação emocional de confiança. Pretende mostrar-se como uma marca que está sempre ao lado dos portugueses, com todas as soluções, através de um tom descontraído.

O objectivo do trabalho publicitário, desenvolvido pela VLMY&R, passa por levar o consumidor a identificar-se de imediato com várias situações do dia-a-dia. A solução destas passa sempre pela Leroy Merlin, independentemente da situação e da necessidade.

«Num momento em que todos sentimos que a incerteza domina as nossas vidas e o mundo ‘lá fora’, quisemos reforçar a mensagem de que é em casa que encontramos o nosso porto-seguro», diz, em comunicado, Gonçalo Ramos, líder de Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios  da Leroy Merlin. «A nossa casa é o único local que conseguimos controlar e transformar no que quisermos e a Leroy Merlin é o parceiro indicado para isso, a marca de referência, em quem se pode confiar para tornar os projetos em realidade.»

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