Lembra-se do refrigerante Sumovite? Está de volta

Nasceu na década de 50, mas andou esquecida ao longo dos últimos anos. Agora, pela mão do Grupo Domus Capital – que também detém a cerveja Quinas -, a marca de refrigerantes Sumovite volta às prateleiras, em plena pandemia de COVID-19.

O relançamento faz-se com seis referência de 1,5L, disponíveis nos sabores laranja, ananás, lima-limão e gasosa na categoria de bebidas com gás. Há ainda opções para quem prefira sumos sem gás, neste caso nos sabores laranja e limão. A Sumovite chega em embalagem PET e, de acordo com o Grupo Domus Capital, foi incluído um detalhe que promete diferenciar a marca no mercado: um relevo em forma de gota na zona superior.

Em comunicado, o grupo adianta ainda que, por opção da marca e a pensar no bem-estar dos consumidores, os refrigerantes Sumovite contêm baixos níveis de açúcar. As diferentes variedades vão chegar, numa primeira fase, ao canal off trade e online, sendo o preço de referência inferior a um euro por garrafa.

Para assinalar o relançamento da Sumovite, o Grupo Domus Capital desenvolveu uma edição especial que replica a garrafa original da década de 50. Em vidro e com apenas 33cl, poderá ser encontrada apenas no sabor laranja com gás.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...