Lego reinterpreta a letra de “Twelve Days of Christmas”

A canção que dá conta dos presentes oferecidos pelo amor verdadeiro nos 12 dias após a celebração do Natal, a 25 de Dezembro, ganha novo significado pelas mãos da Lego. A marca de blocos de construção pegou na letra da música “Twelve Days of Christmas” (popular nos Estados Unidos da América e Inglaterra) e trocou as perdizes, tambores e gansos por árvores de Natal em forma de dragões e foguetões que também são castelos de princesas.

“Twelve Rebuild of Christmas” é o nome dado pela Lego à reinterpretação do tema, que dá mote à decoração natalícia que a marca preparou para o hotel The Savoy, em Londres. Ao todo, foram utilizados 372.931 blocos Lego para construir os objectos que dão corpo à nova letra. Foram precisas também 2200 horas de trabalho para juntar todos os blocos nas formas desejadas.

Segundo adianta o site Ideal Home, a Lego foi buscar inspiração à imaginação infantil. A ideia passou por olhar para a canção através dos olhos de uma criança. Por isso, em vez de três galinhas francesas ou duas rolas, são oferecidos leões que bebem chá e pessoas que pintam palácios. Quem passar por Londres poderá ver as construções ao vivo, até 3 de Janeiro do próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel