Lego lança minissérie no YouTube

O produtor Mark Ronson e a ginasta Simone Biles são alguns dos nomes convidados a colaborar com a Lego numa minissérie que tem como destino o YouTube. Com três episódios, a nova aposta da marca conhecida pelos blocos de construção visa reforçar a ligação da Lego às áreas da música, desporto e moda. Para esta última contribui a participação do designer Tomo Koizumi.

Segundo adianta a Campaign, a minissérie foi desenvolvida pela Exposure e mostra como a Lego pode ser útil na resolução de problemas. A ideia é que os mais novos se sintam inspirados a serem criativos e a explorarem os diferentes caminhos da imaginação.

«A criatividade está no coração de tudo o que a Simone, o Mark e o Tomo fazem e estamos encantados por podermos partilhar a história de como a Lego moldou as suas criações e ideias», comenta Julia Goldin, Global Chief Marketing Officer da Lego.

O primeiro episódio com Simone Biles no papel principal já pode ser visto. No dia 21 deste mês, estreia o capítulo dedicado a Mark Ronson, seguindo-se o episódio com Tomo Koizumi no dia 28. Os três vão estar disponíveis no site e canal de YouTube da Lego.

 

Artigos relacionados