Lago Branco é a nova casa do Brunch Electronik

O Brunch Electronik – In The Park já tem regresso marcado a Lisboa. Entre o próximo dia 23 e 8 de Outubro, a segunda edição do evento vai invadir a Tapada da Ajuda e assentar arraiais num novo espaço, o Lago Branco.

De acordo com a organização, trata-se de um local maior e mais amplo, com nova decoração e uma réplica do palco utilizado pelo evento em Madrid. Haverá também mais sombras, espaços som chuveiros e sulfatadores para refrescar os presentes. O Brunch Electronik – In The Park acontece todos os domingos, entre as 14h e as 22h.

A programação é composta por 12 sessões com nomes internacionais como Gui Boratto, Dubfire, Dave Clark, Claptone, Jackmaster, Michael Mayer e Âme DJ. Há ainda actividades para os mais novos e toda a família. Incluindo jogos, pinturas faciais e insufláveis.

Entre músicas, os participantes do Brunch Electronik – In The Park podem visitar a zona de restauração, sendo que todos os domingos haverá food trucks diferentes. A mesma mecânica aplica-se ao Market, espaço onde vão estar presentes algumas marcas de acessórios e vestuário.

Em comunicado, a organização adianta ainda que o público receberá Re-Cups, copos reutilizáveis que representam mais de 80% da redução de lixo nas instalações do festival. Aos participantes é oferecido ainda um cinzeiro portátil e ecológico, chamado Biataki.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual