Ködö: nova agência portuguesa que quer ser a one-stop-shop das marcas

Há uma nova agência de comunicação no mercado português que se apresenta como 360º, ou seja, com todos os serviços que uma marca pode precisar. A Ködö ambiciona ser uma “one-stop-shop” com competências para trabalhar meios digitais, offline, publicidade, eventos, entre outros.

“Um só lugar onde as marcas e organizações podem encontrar todos os serviços de que necessitam e, assim, ter a certeza de que a sua história será contada da melhor forma, ao ritmo certo, e através dos veículos indicados”, indica a nova agência em comunicado. Para isso, divide-se em cinco áreas: Ködö Brands, Ködö Creative, Ködö Digital, Ködö Content e Ködö Social.

Diogo Martins, com 13 anos de experiência em equipas como Ogilvy Design ou Mybrand, lidera o projecto. O profissional, que também já foi coordenador do departamento de comunicação e director de arte do atelier Ocubo, assume agora um novo desafio mais transversal e abrangente.

Com cerca de dois meses de actividade, a Ködö já colaborou com clientes como Chanel, Keller Williams, Sindicato Democrático dos Professores da Grande Lisboa e Vale do Tejo (SDPGL) ou a Educação Popular. Os trabalhos, por seu turno, vão desde stands para feiras à renovação da estratégia de comunicação, passando ainda por ilustrações, entre outros.

E o nome Ködö? A agência esclarece que se trata de uma designação com inspiração japonesa e significa batimento cardíaco, a raiz elementar do ritmo. Isto porque o objectivo da Ködö será precisamente apresentar soluções ao ritmo certo para cada marca.

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