Klarna lança campanha global com Paris Hilton no papel principal

A Klarna, plataforma de pagamentos digitais, lança uma campanha global que conta com a socialite norte-americana Paris Hilton como protagonista. A fintech junta-se à figura pública numa parceria com a empresa desta, a 11:11 Media.

Paris Hilton surge em diversos filmes, interagindo com as funcionalidades de pagamento e de compras da Klarna, enquanto refere o seu novo mote “That’s Smoooth”, como forma de provar que mesmo os consumidores mais experientes ficam impressionados com os produtos da marca.

«A Paris Hilton é uma máquina na moda, tecnologia e negócios, áreas muito familiares à Klarna. A sua capacidade de estar à frente das tendências, a sua destreza nas compras e o facto de os nossos clientes terem crescido com ela, fazem de Paris a pessoa perfeita para uma colaboração nesta campanha», diz, em comunicado, David Sandström, Chief Marketing Officer da Klarna.

Realizada pela ucraniana Tanu Muino, conhecida pelo seu trabalho com os artistas musicais Harry Styles, Cardi B, Lil Nas X e Lizzo, “The Smoooth’” decorre num cenário de sonho da Klarna que inclui elementos sofisticados e diversão.

Artigos relacionados