Karma Network reforça oferta com ajuda de empresa espanhola

A portuguesa Karma Network fechou uma parceria com a espanhola Making Science que lhe permitirá disponibilizar uma oferta full-service. O objectivo da parceria é transformar a agência numa referência no marketing digital avançado, uma vez que o portefólio da Karma Network passará a contar com soluções como Google Marketing Cloud (antigo Doubleclick), Google Analytics 360 e Google Cloud Platform.

O acordo com a Making Science permite também trazer para Portugal as soluções de Inteligência Artificial Gauss AI, desenvolvidas pela própria consultora espanhola. Segundo a Karma Network, ferramentas como estas permitem a anunciantes de maiores dimensões e mais sofisticados a execução de campanhas de nível superior, tanto a nível de segmentação  como de alcance.

«Esta parceria com a Making Science permite-nos estar ao nível das práticas de marketing digital de países mais avançados, muito baseadas em dados, tecnologia e inteligência artificial. Não existe em Portugal oferta nem recursos com esta experiência ou sofisticação tecnológicas», assegura Rui Correia Nunes, fundador e CEO da Karma Network, que colabora com marcas como Hotéis Altis, Jerónimo Martins, Nos e Nutribalance.

José Antonio Aguilar, CEO da Making Sciece, sublinha, por seu turno, como o acordo permite reforçar a presença da consultora em Portugal. «Identificámos uma oportunidade latente, uma vez que os players locais não estão a fazer este trabalho, e decidimos agir», conta. A Making Science, que já trabalhava marcas como Hotéis Pestana, Millennium bcp e TAP, adoptará como base a estrutura local da Karma Network.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado