Justin Timberlake assina colecção da Levi’s

“Fresh Leaves” é o nome da mais recente colecção da Levi’s desenvolvida em colaboração com Justin Timberlake. Disponível num conjunto de lojas seleccionadas e online a partir de 4 de Outubro, é composta por 20 peças para homem.

Os jeans 501 Slim Taper e o Camo Trucker Jacket são algumas das novidades: os primeiros foram criados com base na forma como o músico usa o modelo 501 original; o segundo foi produzido a partir da tecnologia de gravação a laser Project FLX da Levi’s. Todas as peças contam com a etiqueta Red Tab da marca, que aqui assume uma nova cor, o preto.

«Em conjunto com o Justin, procurámos criar peças que misturem o familiar e o inesperado. Fomos inspirados por algumas das histórias por detrás de algumas das suas melhores músicas. Usamos materiais clássicos tais como lonas, xadrezes, camuflados, flanelas, sherpa e denim. Demos forma às nossas ideias nas peças-chave da Levi’s, sempre com algumas novidades, inovações e detalhes de inspiração streetwear», explica Karyn Hillman, Chief Product Officer na Levi Strauss & Co.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual