Junho é mês de formações na APAN

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) apresenta mais um ciclo de formações para o mês de Junho, partindo de temas como a influência e impacto pessoal, a experiência do utilizador no digital ou infografias enquanto ferramenta de comunicação.

A primeira formação está marcada para 16 de Junho com João Prior, director digital da Hi Interactive. Os participantes da “User Interface: Como melhorar a experiência do utilizador no digital” vão aprender como potenciar a interação dos consumidores enquanto utilizadores com as marcas enquanto plataformas digitais, especialmente ao nível da interface.

Logo no dia seguinte, 17 de Junho, o tema é infografias com um crash course de duas horas intitulado “Essencial sobre Infografias” da responsabilidade de Sónia Laima, directora-geral da Rebel Act. O objectivo é conhecer quais as mais-valias desta ferramenta e perceber como podem acrescentar valor às marcas.

Nos dias 23 e 24 de Junho, cabe a Celeste Brito, consultora e formadora em desenvolvimento organizacional e recursos humanos, explicar tudo sobre “Influência e Impacto pessoal”. Os participantes poderão perceber como comunicar de forma mais eficaz e de modo a exercer influência sobre as opiniões e actos dos outros.

No final do mês, a 25 e 26 de Junho, realiza-se a última formação da Academia APAN. “Estratégia de comunicação e marketing” está a cargo de Luís Veríssimo, partner do Projecto Manhattan, e assentará na criação de planos de comunicação tendo em conta o planeamento estratégico.

Artigos relacionados