JP parceira da Organização dos Estados Americanos

A empresa portuguesa JP – inspiring knowledge assinou um acordo com a Organização dos Estados Americanos (OEA) tendo em vista a criação de uma rede de escolas interligadas na América Latina. O projecto faz parte da iniciativa “Nenhuma criança sem escola, nenhuma escola sem conectividade nas Américas” e prevê a implementação em 100 escolas em sete países diferentes desta região.

Um dos principais pilares do projecto passa pela integração do conceito de Escola PopUp, desenvolvido pela JP – inspiring knowledge, que permite juntar numa só solução tudo o que é necessário para criar uma escola: infraestrutura, equipamentos tecnológicos e sistemas de conectividade.

A criação de uma rede de centros educativos irá partir das escolas já doadas pela JP – inspiring knowledge e conta com o apoio da vice-presidente do Peru, Marisol Espinoza. A coordenação da iniciativa fica a cargo do Virtual Educa, entidade da OEA dedicada à educação e formação profissional e com quem a empresa portuguesa tem vindo a cooperar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva