Josefinas lança clube de leitura no feminino

A mais recente novidade da Josefinas não é um par de sapatos. A marca portuguesa de calçado estreia-no mundo dos livros através de um clube de leitura criado por e para mulheres. O Josefinas’ Book Club pode ser acompanhado através da página de Instagram da insígnia.

Todos os meses, a Josefinas irá sugerir dois livros escritos por mulheres e convidar as clientes e fãs a lerem-nos também. Chegadas às últimas páginas, as leitoras podem partilhar as suas opiniões online e discutir pontos de vista. A marca também irá desenvolver conteúdos próprios relacionados com cada obra, bem como uma review a ser publicada no seu blog.

«Adoramos ler, especialmente histórias escritas por mulheres, com protagonistas femininas, com quem nos possamos identificar. Temos muitos livros cá no escritório e lemos muito nas pausas de almoço», conta Carolina Nelas, responsável pela comunicação da marca. Surgiu assim a ideia de criar um clube aberto a todas as clientes e fãs.

Segundo Carolina Neves, a Josefinas acredita que o conhecimento é uma arma poderosa e que é importante destacar as histórias femininas para que outras mulheres acreditem que também são capazes.

Artigos relacionados