Jornadas de Marketing ISCAP questionam maioridade

“18 anos, e agora?” é o tema das XVIII Jornadas de Marketing ISCAP. Ao atingir a maioridade, o evento quer saber o que esperar daqui em diante e abre a pergunta a todos os participantes da próxima edição, marcada para os dias 13 e 14 deste mês.

Em debate vão estar áreas como o Neuromarketing, Marketing Digital e Marketing Desportivo, exploradas com a ajuda de um painel de oradores. Entre os nomes confirmados estão o modelo e apresentador Ruben Rua e Pedro Sequeira, director de Marketing do Comité Olímpico Nacional, entre outros.

Organizadas por alunos de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), as jornadas contam com o apoio de marcas como Somersby, Solinca, Uber, McDonald’s, Futebol Clube do Porto, Harmony, Delta, Fnac, Red Bull e Frubis. A revista Marketeer também é parceira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto