Johnson & Johnson diz que cuidar é para sempre

Há 50 anos em Portugal, o grupo Johnson & Johnson preparou a sua primeira campanha institucional no País para mostrar os valores da marca e comemorar as cinco décadas na vida dos portugueses.

“Cuidar deve ser para sempre”. É assim que o grupo explica o conceito por detrás da campanha e que pretende ilustrar o modo como a Johnson & Johnson se posiciona em relação aos seus consumidores. A marca garante estar presente em todas as fases da vida de cada um “numa lógica de cuidados de saúde de 360 graus”, de acordo com o comunicado.

A campanha multimeios, com assinatura da Human, tem como objectivo inspirar os portugueses a adoptarem a mesma atitude que a Johnson & Johnson, cuidando de quem se ama desde sempre e para sempre. O grupo explica essa capacidade com o desenvolvimento de três áreas de negócio distintas que lhe permite acompanhar os consumidores ao longo da vida: cuidados de saúde, dispositivos médicos e farmacêutica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal