Jogue ao limbo no Meo Sudoeste com a Caixa

A Caixa Geral de Depósitos é a o banco oficial do Meo Sudoeste e está a preparar várias surpresas para os festivaleiros. Uma delas é o jogo do limbo, um dos mais conhecidos jogos populares, e a ideia é transformar o festival no palco do maior limbo dos festivais de Verão.

À medida que a dificuldade aumenta, também os prémios vão crescendo, até porque “uma coisa é certa, no Caixa Limbo vais divertir-te até cair” garante o banco. A Caixa tem para oferecer bolsas, carregadores para telemóvel e kits para campistas, entre outros.

Adicionalmente, o espaço lounge da Caixa terá uma zona de tatuagens temporárias e ainda música ambiente a cargo do DJ Botas.

À semelhança do que fez em 2014, por todo o recinto do Meo Sudoeste, serão também espalhados prémios que fazem parte de uma caça ao tesouro que o banco vai promover, a partir de 5 de Agosto, dia em que começa oficialmente o festival. As pistas serão desvendadas diariamente nas redes sociais.

Mais uma vez, à semelhança do que tem acontecido em todos os festivais em que a Caixa marcou presença este Verão, os festivaleiros poderão gravar na timeline da Caixa as fotografias tiradas na Zambujeira do Mar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir