Jogos Santa Casa reforçam compromisso com o desporto em Portugal

“O desporto continua a ter todo o nosso apoio”, dizem os Jogos Santa Casa na sua mais recente campanha divulgada em imprensa generalista, desportiva e regional, mas também em plataformas digitais. Segundo esta organização, ser o maior patrocinador do desporto em Portugal é mais do que apoiar competições. É também estar ao lado das federações quando é preciso, promover o desenvolvimento das modalidades e apoiar os atletas diariamente.

Com criatividade da agência Fuel, a campanha institucional pretende colocar em evidência a importância do apoio dos Jogos Santa Casa ao desporto. A marca é parceira do Comité Olímpico de Portugal e principal patrocinadora do Comité Paralímpico de Portugal.

Apoia modalidades como Andebol, Basquetebol, Ciclismo, Canoagem, Futebol, Ginástica, Judo, Motociclismo, Natação, Remo, Rugby, Surf, Ténis de Mesa, Triatlo, Desporto para Pessoas com Deficiência e Desporto Universitário. No total, patrocina 16 federações desportivas e 99 selecções nacionais, além de estar presente em alguns dos principais eventos desportivos em Portugal.

«Fruto dos tempos que vivemos em consequência da COVID-19 e do impacto da mesma no desporto nacional, foram canceladas e/ou adiadas competições e épocas desportivas num ano particularmente rico em eventos desportivos. Tendo em conta a responsabilidade social de que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) reveste a sua missão, é neste momento que faz mais sentido a SCML e a sua marca JSC afirmarem publicamente que não deixaram de apoiar os seus parceiros e que continuarão a cumprir com os compromissos contratuais existentes com os seus patrocinados, num apoio incondicional da marca que explora os Jogos Sociais do Estado, hoje mais uma vez provado», explica Maria João Matos, directora da Direcção de Comunicação e Marcas da SCML.

Artigos relacionados