João da Silva reforça Marketing da Iovate

João da Silva foi nomeado vice-presidente de Vendas & Marketing Internacionais da Iovate, multinacional sediada no Canadá e dedicada à área da nutrição desportiva. O profissional português junta-se à equipa liderada por Michael Liu e Terry Begley.

«A reconhecida excelência dos processos de gestão e internacionalização da Iovate, a minha paixão pela nutrição e por poder influir na oferta de produtos que facilitam um estilo de vida saudável, bem como a responsabilidade mundial de marketing e vendas foram os principais motivos que me levaram a aceitar este desafio», explica João da Silva, em comunicado.

Muscletech, Hydroxycut, Six Star, Purely Inspired e Xenadrine são as marcas que compõem o portefólio da Iovate e que passam, agora, a estar também sob alçada de João da Silva.

O novo vice-presidente de Vendas & Marketing conta com duas décadas de experiência em liderança na indústria da nutrição desportiva. Foi vice-presidente de Vendas Internacionais e director-geral para a Europa da Nutrabolt, director-geral para a Europa do Sul e director-regional para a América Latina da Atkins Nutririonals e, ainda, director-geral ibérico da Spectrum Brands.

Artigos relacionados