JLL tem nova directora de Marketing

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Marta Silva Carvalho é a nova directora de Marketing da JLL. A profissional acaba de chegar à consultora imobiliária para assumir um departamento com 15 pessoas, responsável pela definição de toda a estratégia para as actividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.

Antes de chegar à JLL, Marta Silva Carvalho era directora de Marketing na Trust in News, mas também já passou por multinacionais como a IKEA e a Nestlé. Entre 2012 e 2018, foi também professora de Marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, a mesma instituição de ensino superior onde completou a sua licenciatura.

«É com muito entusiasmo que me junto à JLL, onde vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu sector a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade», comenta Marta Silva Carvalho.

Em comunicado, a nova head of Marketing refere ainda que a JLL é «uma empresa com visão de futuro, cujo negócio e cultura corporativa se orientam desde há muito pela responsabilidade social, ambiental e económica».

Artigos relacionados