Jeronymo aposta em novo conceito de loja

A nova loja da Jeronymo é a maior de sempre. Fica no número 17B da Rua Ferreira Borges, no bairro de Campo de Ourique em Lisboa, e apresenta um novo conceito, pautado por palavras como conforto, luz e casa.

«Quisemos criar um espaço apetecível e confortável para todas as horas do dia. Seja para o pequeno-almoço, para o almoço, para o lanche ou para uma simples pausa, os nossos clientes terão sempre uma oferta adequada ao que procuram. A loja foi meticulosamente desenhada para que quem nos visita se sinta em casa e lhe apeteça ficar», explica Nuno Pedra, responsável de negócio.

Com mais de 300 metros quadrados, a nova Jeronymo tem espaço para cerca de 130 pessoas na sua sala principal, além dos 50 lugares disponíveis no jardim. As paredes estão decoradas com fotografias do bairro (actuais e antigas) e os sofás escolhidos visam remeter para um ambiente familiar.

Na ementa também há novidades, começando logo pelas três opções de brunch disponíveis aos fins-de-semana e feriados. Nuno Pedra garante que a carta reflecte a preocupação da cadeia em agradar a um público cada vez mais exigente ao mesmo tempo que evidenciar o conhecimento da marca no campo do café: existem 22 formas diferentes de consumir café nesta loja.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf