JCDecaux ganha exploração publicitária na Gare do Oriente. Passageiros já podem ver ecrã digital

A JCDecaux começou a fazer a exploração publicitária no interior da Estação do Oriente em Lisboa, com a instalação de um ecrã digital, que reforça a sua aposta na comunicação Digital Out-of-Home.

Este novo equipamento, com dupla face de ecrã LED de 12m2, está posicionado no átrio comercial e de acesso às plataformas da estação, prometendo impactar uma audiência de 54 milhões de viagens de comboio por ano.

«A instalação deste grande formato digital representa para a JCDecaux mais um passo rumo ao objectivo de tornar Lisboa na cidade mais digitalizada da Europa. Paralelamente, a comunicação DOOH vem permitir aos anunciantes criar campanhas mais direccionadas, passando a mensagem certa no local e no momento certos. Com uma localização estratégica, que impacta diariamente um elevadíssimo número de pessoas que utilizam tanto o comboio, como o metro, ou mesmo o parque de estacionamento da Gare do Oriente, este novo ecrã permite explorar ao máximo todo o potencial do digital», diz, em nota de imprensa, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux em Portugal.

Entretanto, e no seguimento desta notícia, a MOP já veio esclarecer que continua a ser o “principal operador da Estação da Gare do Oriente. Por um lado, porque foi a MOP que venceu o concurso levado a cabo em Maio de 2022 referente a todas as estações de comboio do País, entre as quais se inclui a Gare do Oriente e onde está prevista a colocação de 20 faces digitais a breve trecho. Por outro lado, porque a MOP foi o primeiro operador a ter instalado equipamentos digitais nesta estação, nomeadamente suportes TOMI que se encontram em operação desde Março de 2019”.

*Notícia actualizada com esclarecimento da MOP.

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