Jaguar vai medir a energia do público em Wimbledon

A Jaguar é responsável pelo automóvel oficial dos campeonatos de Wimbledon e tem surpresas preparadas para os visitantes do torneio londrino de ténis. A campanha #FeelWimbledon tem por base sensores de ponta que irão analisar as emoções do público, medindo a sua energia.

Para tornar possível a experiência multissensorial, a Jaguar vai distribuir pulseiras biométricas pelos visitantes, recolher os dados dos sensores atmosféricos presentes no terreno dos courts e ainda analisar as publicações nos media sociais.

A Jaguar explica, em comunicado, que “com a comparação da energia do público entre o Court Central, o Court N.º 1 e o The Hill, do entusiasmo crescente no campo quando o favorito da casa faz o serviço para o Campeonato, ou da captação da tensão no court à medida que uma partida crucial se prolonga pelo quinto set, a Jaguar vai poder comemorar estas reacções emocionais a momentos críticos durante o torneio”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!