Jack Black junta-se a George Clooney em anúncio da Nespresso

O décimo episódio da campanha “What Else?” da Nespresso, criada em 2006, conta não só com a presença habitual de George Clooney mas também de Jack Black. O actor surge no anúncio para ajudar a explicar o conceito da campanha aos consumidores, lembrando que o café da marca é incomparável.

“Epifania” é o nome dado ao spot que desafia “os espectadores a considerarem as qualidades ímpares que a Nespresso proporciona”, explica a marca em comunicado. O anúncio foi filmado numa villa italiana no Lago Como, em Itália.

A par do novo filme, a Nespresso lança também um passatempo que permite aos fãs da marca ganhar uma máquina Nespresso Lattissima Touch Glam, uma máquina Nespresso U e ainda uma Aeroccino Nespresso. Para isso, é preciso partilhar no Twitter, no Instagram ou no Facebook uma fotografia, um texto ou um vídeo que explique o que significa para si a expressão “What Else?”. A partilha deve incluir as hashtags #WhatElse e #Nespresso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?