Já são conhecidos os vencedores dos prémios Lisbon International Advertising Festival

Decorreu ontem a entrega dos prémios Lisbon International Advertising Festival, evento organizado pelo Lisbon Awards Group, que tem como objectivo premiar os melhores no mundo da criatividade. A Havas Middle East revelou-se a mais premiada desta edição, conquistando prémios tanto no Lisbon AD como no Lisbon PR e destacou-se como agência do ano em ambas.

Já no Lisbon PR destacam-se vários nomes portugueses: dos seis projectos galardoados, três dizem respeito a trabalhos nacionais desenvolvidos pela Llorente y Cuenca, FCB Lisboa e Too Good to Go.

No Lisbon Health, destacou-se a Cossette, que conquistou um ouro e dois prémios de prata, consagrando-se Agência do Ano deste festival. Também a VMLY&Rx Spain arrebatou algumas estatuetas, conquistando quatro troféus – três de bronze e um de prata.

A quinta edição deste evento, que contou com o patrocínio da escola de marketing Flag, foi a primeira a juntar os três festivais que compõem o Lisbon Awards Group – Lisbon AD, Lisbon PR e Lisbon Health.

Artigos relacionados