Já pode reservar e pagar o cabeleireiro através da sheerMe

Um ano depois de ser lançada, a sheerMe comemora o primeiro aniversário com a disponibilização de uma nova ferramenta: pagamentos digitais. A partir de agora, além de permitir a pesquisa e marcação de serviços de beleza, a plataforma portuguesa também facilita o pagamento desses mesmos serviços.

Através da Carteira sheerMe, os salões de cabeleireiro ou centros de estética, por exemplo, passam a ter a oportunidade de receber o pagamento dos clientes de forma digital.

Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerMe, confessa que a digitalização do processo de pagamento sempre foi um objectivo. «Com a pandemia, muitos negócios olharam para pagamentos digitais com menos receio e, mais do que isso, como uma solução que elimina uma acção que pode ter mais risco de transmissão do vírus. Foi por isso que, para nós, foi muito importante investir no desenvolvimento desta nova funcionalidade», conta em comunicado.

O lançamento da Carteira sheerMe é acompanhado por uma parceria com a L’Oréal Professionnel Paris, que irá oferecer 10 euros a todos os utilizadores que se registem na sheerMe ate 31 de Julho. Este valor poderá ser usado em 100 espaços aderentes na plataforma.

A sheerMe compromete-se também a devolver 10% de todo o valor gasto em cada marcação, com crédito directo na nova ferramenta. Desta forma, o montante poderá ser descontado em futuras marcações.

«É agora a altura de dar mais um passo e optimizar a relação com os consumidores permitindo que as marcações sejam também realizadas online, de forma simples e cómoda, com uns simples cliques. Em parceria com a sheerME, a L’Oréal Professionnel Paris tem procurado disponibilizar as soluções que melhor sirvam este propósito aos seus clientes. O resto fica a cargo dos profissionais, que nos seus espaços proporcionarão a melhor experiência aos consumidores», acrescenta Nuno Barge, director Comercial da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal.

A sheerME soma, neste momento, mais de sete mil espaços na sua plataforma e cerca de dois mil aceitam marcações online. Há também 100 que já aceitam marcações e pagamentos, mas a ambição não fica por aqui: ainda este ano, o objectivo é chegar aos 10 mil espaços, três mil dos quais com marcações online.

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