Já esteve num date acidental? Control celebra Dia dos Namorado com jogo

No próximo Dia dos Namorados, a Control vai apostar no gaming e oferecer universalidade, diversão e prémios aos consumidores. Como? Através da campanha “O Date Acidental”, que propõe um jogo digital para celebrar “as fantasias do amor inesperado”.

De 25 de Janeiro a 14 de Fevereiro, os fãs de Control podem explorar o jogo e dar rumo à sua própria história, através do site da marca (www.passatempocontrol.pt), habilitando-se ainda a ganhar smartphones, smartwatches, bicicletas, jantares a dois, entre outros.

Segundo a Control, “O Date Acidental” pretende dar vida a todos aqueles encontros que ocorreram de forma acidental e que tiveram de alguma forma um “plot twist”. «O Dia dos Namorados é um momento importante para a Control e já é habitual marcar esta data através de uma interacção especial com os consumidores. Este ano, temos o jogo digital Date Acidental que, para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca, tem um toque de gaming que oferece oportunidade de ganharem vários prémios», refere, em comunicado, a directora de Marketing da Control, Patrícia Nunes Coelho.

O objectivo do jogo é levar o potencial romance a bom porto, no menor tempo possível, tomando boas decisões em poucos segundos. Joana Gama, Guilherme Fonseca, Marco Costa, Fábio Lopes (Conguito), Maria Dominguez e Raquel Tillo são os nomes que vão reforçar a campanha no digital.

Artigos relacionados