Já conhece a Poupa e o Pança?

A dupla Poupa&Pança é protagonista da nova campanha do Novo Banco com as crianças como público-alvo. A 13ª edição da “Poupança NB Júnior”, criada em parceria com a designer Agatha Ruiz de la Prada, apresenta uma porca cor-de-rosa e um porco amarelo que desafiam os mais novos a tornarem-se fãs da poupança.

A Poupa e o Pança são porquinhos mealheiros fluorescentes sempre em pé. No vídeo da campanha, surgem a dançar juntamente com duas crianças, numa coreografia inspirada na mímica, “segundo as tendências digitais para o público infantil do momento”, explica o Novo Banco em comunicado.

A campanha tem ainda uma vertente solidária, dado que será doado um euro para a Passaporte “Pa” Música – E6G por cada mealheiro entregue. Esta associação visa a inclusão social e desenvolvimento pessoal através a música, promovendo uma orquestra juvenil.

Além das plataformas digitais, onde o vídeo já está a ser divulgado, a campanha está também presente em rádio e nos balcões da Novo Banco.

Artigos relacionados