Já alguma vez pensou em dormir no recinto do Rock in Rio?

vodafone-hotel2Mas… num verdadeiro hotel? Se o pensou, este ano já vai poder fazê-lo. Isto, se for um dos três vencedores do concurso que a Vodafone vai pôr em marcha para a edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa.

Chama-se Vodafone Hotel e é, de facto, a grande novidade da edição de 2010 a desenvolver pela operadora. Constituída por três quartos, a estrutura vai permitir que os clientes da Vodafone tenham a possibilidade de passar uma noite no recinto do evento. Dois dos quartos serão ocupados pelos vencedores da acção Vodafone Hotel a arrancar em breve: uma carrinha não identificada da operadora vai passar por várias cidades portuguesas; no site, vão sendo avançados alguns dados sobre a sua passagem e possível localização. Os primeiros a encontrarem a carrinha ficam de imediato habilitados à noite no Hotel do Rock.

Já o terceiro quarto, por sua vez, será atribuído a duas pessoas em cada um dos dias no recinto do festival. Para se habilitarem a ganhar este prémio, os transeuntes terão de participar numa animação no piso térreo do Vodafone Hotel, na qual serão colocados perante um conjunto de seis portas, sendo que apenas uma delas abre. Aqueles que acertarem na porta que abre habilitam-se a participar num sorteio que determinará quem irá passar a noite no recinto do Rock in Rio-Lisboa.

Esta é, de resto, a grande novidade da presença da Vodafone no recinto que, à semelhança das três primeiras edições, em 2004, 2006 e 2008, pretende «proporcionar experiências únicas e diferenciadoras», conforme sublinha o director de marca da operadora, António Carriço.

De regresso este ano está o Best Seat Vodafone, um espaço de 100 m2 com uma vista privilegiada para o Palco Mundo e no qual os vencedores da Corrida de Sofás – que acontecerá no dia 8 de Maio no Jardim de Belém – terão direito a tratamento VIP.

Já o espaço dedicado à Yorn, a animação deste ano caracterizar-se-á por um jogo no qual os participantes serão convidados a entrar numa cabeça gigante – a Yorn Head. Dentro da boca terão de puxar a “campainha” que estará pendurada na parte posterior e aguardar breves momentos para verificar se a sorte dita que ganharão um prémio ou um castigo.

De regresso estará também a Fábrica de Sofás, onde serão oferecidos sofás vermelhos insufláveis.

Outra das novidades é a colocação de seis pontos bluetooth que permitem aceder a toda a informação sobre o evento e que estarão espalhados pelo recinto, assim como a possível compra de bilhetes (para os clientes Vodafone) vida telemóvel.

À semelhança das edições anteriores, a Vodafone alocará cerca de «10% do seu budget de comunicação» a acções antes e durante o evento, segundo António Carriço.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan