Já a pensar no jantar de Natal da empresa? Este ano poderá ser em casa

Faltam cerca de três meses para o Natal e, por esta altura, algumas empresas já estariam a pensar nos planos para a refeição que junta as equipas em momento de celebração. Este ano, porém, o típico jantar (ou almoço) de Natal poderá ter de sofrer algumas alterações, em virtude da pandemia de COVID-19.

A Quinta de Jugais tem uma sugestão: um cabaz “pronto a fazer” que desafia os vários convidados a confeccionar o jantar de Natal da empresa em casa. A marca portuguesa dedicada a produtos regionais desenvolveu uma solução que inclui todos os ingredientes necessários para cada trabalhador fazer em casa uma ementa que será partihada com os colegas. A ideia é que, no fim, as iguarias possam ser saboreadas em conjunto virtualmente.

Além de sugestões de tábuas de entrada, cada Cabaz Refeição inclui um prato de peixe (como bacalhau com crumble de broa e presunto), uma proposta de carne (como salada de arroz selvagem com pato confitado) e um menu vegetariano (risotto de cogumelos e tomate). Para terminar, há arroz doce, mousse de chocolate ou taça de natas crocante.

«Este ano, com a descoberta de uma nova forma de estar na vida, procurámos adaptar o nosso catálogo de Cabazes de Jantar de Natal às novas exigências. Com ou sem Covid-19, o Natal deve ser sempre celebrado e, à distância de segurança, esta opção de cabaz, ao estilo “do it yourself”, vem revolucionar os jantares como os conhecemos, potenciando igualmente um momento de convívio e de partilha», comenta Mariana Campos, responsável de Marketing e Comunicação da Quinta de Jugais.

Artigos relacionados