Ivity assina marca da nova fundação do CEO da Farfetch

Fundação José Neves é o nome do mais recente projecto do empreendedor por detrás da Farfetch. O fundador e CEO da plataforma online dedicada a moda de luxo aventura-se agora na criação de uma organização sem fins lucrativos que tem como foco a educação e as competências do futuro.

A marca da Fundação José Neves é da responsabilidade da Ivity, que apresenta o projecto como uma nova marca para um novo Portugal. Segundo a agência, o conceito desenvolvido assenta na ideia de que cada obstáculo pode ser transformado num portal, capaz de transformar o conhecimento e a humanidade.

“Uma janela que abre novos horizontes, através da educação e do desenvolvimento pessoal. Uma força que potencia a realização profissional e uma viagem em busca do autoconhecimento. Um portal para todos, por onde todos podem passar”, adianta ainda a Ivity.

A Fundação José Neves assume-se, por isso, como uma plataforma para garantir o acesso igual à formação e à aquisição de competências do futuro, tendo em vista a aquisição de conhecimento para um futuro melhor e um país mais desenvolvido.

“Bem-vindos à marca da Fundação José Neves que aspira a contribuir para um novo Portugal”, acrescenta a agência, sublinhando que a fundação “chegou para ajudar a transformar Portugal numa Sociedade do Conhecimento”. Para isso, aposta na educação do futuro, que se quer universal, contínua e acessível ao longo de toda a vida.

A Fundação José Neves arranca com as candidaturas ao ISA FJN, programa que visa apoiar a formação de milhares de portuguesas. Ao longo dos próximos dois anos, a organização irá investir cinco milhões de euros neste programa.

«A aposta na Educação ao longo da vida é o factor-chave para proporcionarmos aos portugueses um futuro melhor. Só assim conseguiremos potenciar o desenvolvimento do nosso País, em todas as suas vertentes», afirma José Neves.

Artigos relacionados