IPAM debate marketing de luxo em Lisboa e no Porto

É já amanhã que o IPAM irá analisar o futuro do marketing de luxo numa conferência em Lisboa, marcada para o campus da Quinta do Bom Nome. Apenas cinco dias depois, a 29, o mesmo tempo estará em cima da mesa no auditório do IPAM Porto.

Ambas as sessões têm como ponto de partida o lançamento do livro “O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos”, assinado por Rosana de Moraes. Mestre em Administração de Empresas e especializada em Marketing e Comportamento do Consumidor, a autora será a oradora das duas palestras, levando a palco a sua experiência com marcas como Sauer joalheiros e relógios Dior no Brasil.

Segundo o IPAM, as palestras abordarão os conceitos fundamentais do luxo e a forma através da qual a valorização das experiências tem transformado os produtos e serviços, bem como o marketing destinado a esse sector.

A palestra abordará os conceitos fundamentais do luxo e a forma pela qual a valorização das experiências tem transformado os produtos e serviços e também o marketing destinado a esse setor, que hoje inspira negócios de outros segmentos. O acesso às duas sessões é gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada.

Artigos relacionados