IPAM ajuda marcas a terem uma boa relação com os clientes

Marta de la Rocha, vice-presidente regional para a Europa da NetJets, vai estar em Portugal para uma conferência dedicada à relevância das relações de excelência com os clientes. A profissional vai partilhar a sua experiência a convite do IPAM Porto já amanhã, dia 11, a partir das 18h.

«Procuro sempre que os nossos clientes obtenham o máximo resultado da relação com a NetJets e trabalho activamente com outros departamentos para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade», conta Marta de la Rocha.

O objectivo da conferência é mostrar quão importante é a criação de boas relações com os clientes tendo em vista o desenvolvimento do negócio das empresas ou sucesso das marcas. De acordo com o IPAM, o contacto pessoal com os clientes é fundamental para o sucesso de qualquer transacção, uma vez que incentiva a proximidade e a relação de confiança entre os diversos intervenientes.

A entrada na conferência é gratuita mas os lugares são limitados, pelo que é necessário registo prévio. O evento é organizado no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Marketing do IPAM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês