Intimissimi escolhe actriz portuguesa para campanha de grande dimensão

Júlia Palha é protagonista da mais recente campanha da comunicação da Intimissimi. Com divulgação massiva através de outdoors, trata-se da primeira vez que a marca italiana escolhe um nome português para uma campanha multimeios de grande dimensão, sendo que a escolha recaiu sobre a actriz e modelo.

Além de outdoors, também comunicação digital e marketing de loja são os meios seleccionados para divulgar a campanha, que coloca o foco na linha Vera da Intimissimi. Segundo Marco Melchiori, country manager do Grupo Calzedonia, esta linha tem tido muito sucesso em Portugal porque tem origem no feedback dos clientes. Isto porque responde a uma necessidade do mercado no sentido de disponibilizar tamanhos mais abrangentes e diferentes copas.

Ao todo, são quatro os modelos de soutien, que prometem combinar atributos técnicos com a elegância que os produtos da Intimissimi pretendem oferecer. Esta linha Vera representa 5% das vendas da marca no mercado nacional.

«Tínhamos também a embaixadora perfeita para este projecto e sentimos que estava na altura de arriscar e pensar numa campanha feita à medida do público português», explica o responsável.

Artigos relacionados