Intermarché inaugura conceito express no centro de Lisboa

Desenvolvido especificamente a pensar no meio urbano, o Intermarché Express é o mais recente conceito de loja a morar no portefólio do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal. O primeiro supermercado sob esta insígnia abriu portas no Arco do Cego, em Lisboa.

«É com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada de um novo conceito à nossa loja de Lisboa – o Intermarché Express. Com o desenvolvimento deste novo formato queremos responder às necessidades do consumidor citadino, que tem um perfil muito próprio», explica Martinho Lopes, administrador do Intermarché. O responsável adianta que conveniência e rapidez são palavras de ordem e que o conceito será alargado a mais centros urbanos em breve.

No Intermarché Express, os clientes podem encontrar produtos frescos, como carne e peixe, já preparados e embalados na loja e no próprio dia. Outras apostas são os produtos dietéticos e biológicos e, ainda, a disponibilização de doses mais pequenas, de modo a responder às necessidades das famílias e evitando o desperdício.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift