InRetail Congress reúne-se para desvendar que experiências querem os consumidores no futuro

Compreender o que querem os consumidores no futuro é, assim, um aspeto chave da 9.ª edição do InRetail Congress, organizado pela IFE by Abilways e Distribuição Hoje. O evento realiza-se a 18 e 19 de novembro no Lagoas Park Hotel, com o tema “Omni experiences to inspire”.

As temáticas do InRetail Congress incluem o retalho phygital, que vai debater de que forma a tecnologia pode criar emoção, propósito, personalização e qualidade no retalho; o retalho experiencial, que abordará aspetos como os consumer engagement spaces; a eco awareness, sobre as atuais preocupações de sustentabilidade; ou ainda os valores e autenticidade que os consumidores buscam nas marcas, numa era em que a qualidade já não é suficiente na tomada de decisão.

Outros temas essenciais passam pelas preferências nos métodos de pagamento; como criar uma experiência ‘omnicanal’ integrada para a geração do click: da escolha ao check-out; como atingir a personalização no digital e na loja física com experiências feitas à medida do consumidor; assim como de que forma impactar as várias gerações de consumidores através da publicidade.

Adicionalmente, o tema da edição de 2019 dá grande destaque às características e tendências das várias gerações de consumidores, analisando os seus hábitos, comportamentos, expectativas, bem como as mudanças de atitudes e mentalidades mais prováveis no futuro.

A IFE oferece aos leitores um desconto de 30% sobre o valor da inscrição. Para usufruir deste desconto, dever-se-ão inscrever através deste link.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%