Inforpress agora é Atrevia

A consultora apresenta hoje uma nova imagem e um novo posicionamento.

A Inforpress mudou de nome, de imagem e de posicionamento. A consultora passa a chamar-se Atrevia, naquele que é «mais um passo em frente» na estratégia da empresa, segundo Ana Margarida Ximenes, country manager da Atrevia, à Marketeer.

 «A nova marca Atrevia permite o posicionamento como consultora global de comunicação que apoia os clientes ao nível de capacidade de influência, criação de alianças, envolvimento cada vez maior das equipas na estratégia de negócio e a criar paixão pelas suas marcas», explica a responsável.

A Atrevia apresent três áreas de consultoria estratégica que irão orientar a actividade da consultora: a área corporate, a área marcas e a área pessoas, detalha Ana Margarida Ximenes.

Depois de terem aberto escritórios em Bruxelas e em Washington, a Atrevia pretende abrir delegações em mais países, revela Ana Margarida Ximenes: «Acabámos de abrir em Porto Rico e vamos continuar a abrir escritórios. Estamos a analisar outras cidades da América Latina».

«Na Atrevia contamos com uma equipa de 300 pessoas e estamos em 11 países. Neste momento o nosso maior objectivo é continuar a consolidar a nossa rede de escritórios próprios, no espaço ibero-americano. Queremos continuar a crescer internacionalmente para trabalhar de uma forma global e a nível regional», conclui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como