IndieLisboa desafia marcas a comprar bilhetes para apoiar cultura

Comprar packs de bilhetes que, depois, poderão ser oferecidos ao público através de passatempos, por exemplo. Em traços gerais, é esta a proposta do IndieLisboa 2021 ao desenvolver um novo formato de parceria com marcas.

Sob o mote #garanteolugar, a iniciativa tem como objectivo garantir, por um lado, o apoio a um projecto de cultura num momento difícil e, por outro, promover a participação neste tipo de eventos por parte do público. Este formato pretende, por isso, “ser uma resposta directa ao actual contexto de pandemia e, consequentemente, económico”.

A Mini é a primeira marca a confirmar uma parceria deste tipo com o festival de cinema independente de Lisboa, mas a ideia será juntar mais insígnias. Estão disponíveis packs de 224, 446 e 668 lugares, sendo que estes bilhetes terão a forma de vouchers para que possam ser trocados por sessões à escolha.

«Num ano que tanto afectou a economia nacional e, em particular, o sector da cultura, não podíamos deixar de apoiar este projecto e, em simultâneo, presentear a nossa comunidade com um acesso directo ao IndieLisboa», afirma Pedro Faria, Brand manager da Mini em Portugal.

Segundo o responsável, trata-se de um festival com uma programação que promove o debate sobre assuntos relevantes e que dá palco a talentos emergentes. «Missão com a qual a Mini muito se identifica» e que leva a marca a assumir também o posto de veículo oficial da edição de 2021 do IndieLisboa.

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