Imprensa – Media – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Correio da Manhã

O CM existe para dar poder aos leitores, acreditando que a informação dá poder para construir uma opinião pública e uma democracia mais forte.
Líder absoluto no segmento imprensa generalista, cumpre o seu propósito através de um jornalismo de investigação, fazendo o escrutínio da vida pública e trazendo à agenda mediática casos e causas como forma de controlo pelos cidadãos contra eventuais abusos de poder, autoridade ou posição dominante.
Um jornalismo de coragem e proximidade que informa primeiro, no momento, de forma rigorosa, factual e sem filtros, ajudando os seus leitores a compreender a sua rua, a cidade, o país e o mundo como são na realidade.
Uma marca com orgulho na sua portugalidade, de refletir os interesses e gostos de todos os portugueses.

Diário de Notícias

O Diário de Notícias, com 158 anos de história, é reconhecido nos dias de hoje como um título de referência na imprensa nacional.
Tem mantido ao longo dos tempos a capacidade de se reinventar e adaptar a novas realidades e exigências dos leitores, sem nunca perder o carisma e o seu lugar como o jornal de referência dos grandes temas económicos e políticos do panorama nacional e internacional.
Os seus conteúdos são ricos e diversificados, fazendo do Diário de Notícias um jornal completo, abrangente e de confiança.
Em 2022, o Conselho de Ministros classificou o arquivo do Diário de Notícias como “tesouro nacional”, o mais alto nível de proteção atribuído a bens móveis.

Expresso

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Jornal de Negócios

Com a entrega do conteúdo certo, no momento certo, pelo meio certo, o Negócio é reconhecido por profissionais dos sectores financeiro e económico como sendo a mais credível e próxima ferramenta na tomada de decisão e na antecipação de insights e tendências.
Líder no jornalismo económico em Portugal, há 20 anos que mostra como o bom uso do poder de decidir, de empreender, de fazer acontecer pode criar grandes oportunidades. Ao longo de 2023, apresenta uma série de iniciativas e conteúdos, reforçando o propósito de ter um papel ativo na transformação do país, que sendo capaz de abordar, sem tabus, a importância do “Poder” para o bem comum, e como o poder de decidir, de empreender, de fazer acontecer pode ser realmente transformador.
Negócios têm as respostas.

Jornal de Notícias

Próximo das pessoas e das suas causas, sem preconceitos quanto à pronúncia que marca a sua identidade, um jornal de territórios que fala para todo o país e para as comunidades espalhadas no Mundo.
Surgiu no Porto, onde tem a sua sede, a 2 de junho de 1888. O Norte do país é a sua principal área de influência. Apesar disso, o JN, como marco incontornável da imprensa portuguesa, tem uma presença geográfica de âmbito nacional e conteúdos transversais a toda a população.
Solidez, confiança e grande proximidade com os leitores. Continuam a ser estes os valores que orientam a ação do JN. A aposta, todos os dias e em todos os minutos, nas plataformas digitais e no papel, em conteúdos úteis e relevantes para quem nos prefere, vai a par com a objetividade e rigor com que os diversos temas são abordados.

Jornal Económico

O Jornal Económico é uma marca de informação económica que permite a todos os cidadãos e agentes económicos a construção de escolhas informadas e esclarecidas no seu quotidiano, com conteúdos relevantes sobre os mais diversos temas que pautam a sociedade lusófona.
Embora o grande foco seja a economia, finanças, negócios, política, atualidade nacional e internacional, o Jornal Económico não descura temas como a cultura e lifestyle a partir do caderno cultural ET CETERA que acompanha todas as edições.
Os Quem é Quem e os Cadernos Especiais, que acompanham as edições do semanário, são de suma importância para o tecido empresarial, dado que fornecem conteúdos especializados direcionados para os mais diversos setores.

Público

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Vogue

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