Impetus mostra colecções em realidade aumentada

impetus-finalA marca de roupa interior Impetus, em parceria com a Nixfuste, lançou no mercado duas aplicações móveis que recorrem à tecnologia de realidade aumentada, a Impetus Catwalk e a Impetus Augmented Reality.

A primeira foi desenvolvida para a colecção beachwear 2013 da marca e permite aos utilizadores verem “em realidade aumentada um desfile dos modelos da colecção, podendo interagir com eles em tempo real”, explica a Impetus em nota de imprensa. Com a Impetus Catwalk é possível, por exemplo, simular uma fotografia com os modelos da marca e partilhar o resultado nas redes sociais.

Já a app Impetus Augmented Reality apresenta hologramas digitais dos vários modelos das quatro linhas (Young, Trendy, Timeless e Seamless) da marca. Ao apontar a câmara do smartphone para os marcadores de realidade aumentada presentes nas embalagens dos produtos Impetus, os utilizadores deparam-se com cenas quotidianas “originais e interactivas”, que são protagonizadas por modelos masculinos.

Ambas as aplicações estão disponíveis para download (gratuito) na App Store e na Google Play, as lojas digitais da Apple e da Google, respectivamente. São compatíveis com smartphones e tablets.

“Numa clara aposta nos social media e nas novas tecnologias, a Impetus investiu na comunicação diferenciada como plataforma de promoção da marca e interacção com o cliente, consolidando desta forma a sua imagem inovadora no mercado global”, sublinha a marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)