Iki Mobile patrocina 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias

A Iki Mobile quer criar uma ligação mais forte com as tradições portuguesas e é nesse âmbito que surge a parceria com a iniciativa 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias. A tecnológica portuguesa é patrocinadora oficial da eleição, que conta com 446 candidaturas de 332 aldeias.

«As 7 Maravilhas de Portugal promovem uma identidade nacional para o mundo, sendo esta a associação principal que pretendemos fazer entre esta campanha e o conceito Iki Mobile», refere Tito Cardoso, administrador da Iki Mobile. O responsável refere ainda, em comunicado, que a proximidade que pretendem atingir é visível através da escolha de Coruche para a construção da primeira unidade industrial da marca.

Luís Segadães, presidente da iniciativa 7 Maravilha, considera que fechar a parceria com a Iki Mobile é «um orgulho para a marca 7 Maravilhas», pois «ambas respiram portugalidade, são a favor do “Made in Portugal”». O responsável acrescenta que a cortiça é o elemento que une as duas partes, «um produto português aplicado às novas tecnologias e que no universo das aldeias faz todo o sentido».

Recorde-se que a Iki Mobile apresentou recentemente o protótipo de uma telemóvel com cortiça como um dos seus componentes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?