Ikea abre lojas pop-up para comemorar aniversário

As primeiras duas cidades a que a Ikea chegou na Península Ibérica vão receber lojas pop-up para comemorar os 20 anos da empresa no mercado espanhol. A partir do próximo dia 21, Madrid e Barcelona serão o lar de um conceito de loja a que os clientes da Ikea não estão habituados: em vez de milhares de metros quadrados, os visitantes vão encontrar apenas uma selecção de produtos exclusivos destas “tienditas”, como são apelidadas.

Adicionalmente, as lojas pop-up contam com uma programação de actividades que inclui workshops de personalização de mobiliário e outras peças de decoração. Todos os workshops estão já esgotados.

Segundo o Marketing News, as duas “tienditas” integram a campanha de aniversário da Ikea, criada pelas agências McCann, MRM//McCann e Momentum. A campanha inclui um spot de televisão sob o mote “Para llegar al corazón hace falta tiempo” e um passatempo, cujo prémio é uma viagem à Suécia, terra natal da marca.

Artigos relacionados