Holmes Place desmistifica ideia de corpo perfeito

Promover a auto-aceitação é o objectivo do Holmes Place ao lançar uma campanha cujo mote é #MyPerfectMe. Ao longo de um ano, a cadeia de ginásios pretende desmistificar o conceito de corpo perfeito e mostrar como as mudanças a nível físico e emocional devem ser conscientes.

Para isso conta com a ajuda de alguns sócios e embaixadores, incluindo o actor Pedro Lima. Sentados numa sala, partilham a sua visão sobre isto do corpo perfeito e falam sobre as suas motivações para a prática de exercício físico.

“Queremos ter uma palavra a dizer no que diz respeito a (pre)conceitos de exercício apenas para a aparência. Queremos ajudar a acabar com a pressão para cumprir com estereótipos e ideais inatingíveis de perfeição”, explica o Holmes Places em comunicado. Acima de tudo, acrescenta ainda, a marca quer que todos se sintam bem nos seus ginásios, mesmo que não sejam modelos, atletas ou famosos.

“Não há corpos perfeitos. Um corpo perfeito é onde vive uma pessoa feliz. Perfeição não pode ser uma noção vazia de beleza. Perfeição é sobre ter saúde, força, positivismo, não ter stress e ser-se activo”, conclui o Holmes Place.

Artigos relacionados